Qualidade 

O Grupo Lena define que é na satisfação do cliente e dos colaboradores e, na sua consequente fidelização, que reside o sucesso das áreas de negócio que o constituem. O Grupo Lena acredita que a qualidade das obras, dos produtos e dos serviços que executa resultam do conhecimento e know-how adquirido ao longo de décadas, baseado numa melhoria contínua do sistema de gestão implementado. O envolvimento e participação de todos os colaboradores na consecução dos objectivos da organização e gestão, a disponibilização de formação e de meios adequados às suas necessidades, reflectem-se na satisfação do cliente e favorecem a melhoria contínua do desempenho deste sector. Neste pressuposto, torna-se essencial que todos os elementos com funções de direcção ou de chefia, deverão monitorizar permanentemente as áreas sob a sua responsabilidade de forma a identificar que as práticas de trabalho são as definidas e os níveis de desempenho são os esperados. Enquadrada em vários ambientes e dimensões e, de uma forma mais abrangente, na própria organização e sociedades, o Grupo Lena compromete-se a dar cumprimento a todos os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, e aos princípios orientadores do Grupo Lena, nomeadamente aos seus valores – Rigor e Solidez – numa focalização permanente no cliente e na sua satisfação. O Grupo Lena compromete-se a aplicar nos vários mercados em que opera incluindo o internacional os princípios de gestão e valores, com o enfoque na satisfação do cliente e dos colaboradores. A Administração assume o compromisso de excelência e de melhoria contínua em todos os processos e procedimentos da organização.

Quinta da Sardinha, 31 de Julho de 2012

Presidente do Conselho de Administração

Joaquim Paulo Conceição